Regulamento Interno

Artigo 1º

As “Casas do Almourão” são 4 Casas de Campo, destinadas ao Turismo em Espaço Rural, com capacidade para 24 pessoas. O empreendimento turístico localiza-se na Aldeia de Xisto Foz do Cobrão, Concelho de Vila Velha de Rodão, Distrito de Castelo Branco.

 As “Casas do Almourão” encontram-se licenciadas e classificadas com o Nº de Registo 5469 CC – Casas de Campo.

Artigo 2º

As reservas para as “Casas do Almourão” podem ser realizadas diretamente por telefone, e-mail, através do site ou através das plataformas dos Operadores Turísticos com os quais exista um protocolo e estão sujeitas a disponibilidade.  As reservas podem ser realizadas com uma antecedência não superior a 1 Ano antes da Data de Entrada.

O número mínimo de noites permitidas para reserva são 2 Noites.

As tarifas de Reserva para as “Casas do Almourão” são “Não Reembolsáveis”. Significa que a política de cancelamento é a não devolução do dinheiro, caso haja desistência da reserva, não comparência do cliente ou saída deste antes da data prevista.

Contudo, no caso da reserva direta não poder ser concretizada na data acordada, esta pode ser reagendada para uma data posterior, no prazo máximo de 12 meses, desde que haja disponibilidade e acordo entre ambas as partes.

A reserva nas “Casas do Almourão” torna-se efetiva após o pagamento de um sinal, não  Reembolsável, de valor igual a 50% da Tarifa Total da Estadia. O restante valor da Tarifa deverá ser pago até à Data de Entrada. No caso da reserva ser efetuada com data inferior a 30 dias da data de Entrada, o valor da Tarifa deve ser pago na totalidade.

O pagamento da reserva deverá ser efetuada por transferência bancária bancária, para a conta abaixo indicada:

  • Banco: BPI – Banco Português de Investimento;
  • Titular: Fozcobraotur – Turismo Rural, Lda.
  • NIB: 0010 0000 46076700001 72
  • IBAN: PT50 0010 0000 4607 6700 0017 2

Para o preenchimento da Ficha de Hóspede são necessários os seguintes dados: nome completo, morada, telefone, e-mail, nº cartão de cidadão ou passaporte e respetiva data de validade, data de nascimento, nacionalidade e  nº de contribuinte.

Artigo 3º

 O valor da Tarifa de Alojamento é dada sob pedido de consulta e depende do número de Pessoas e da Época do Ano.

Artigo 4º

 As limpezas gerais, incluindo mudas de cama e toalhas serão efetuadas sempre que entrem novos hóspedes, ou semanalmente, em estadias superiores a 7 dias.

Artigo 5º

 A chave da Casa será entregue na receção aquando do Check-in ou em local a combinar com o hóspede se o Check-in for realizado online.

A chave deve ser devolvida aquando do Check-out, podendo ser entregue na receção ou deixada dentro da Casa em cima da mesa.

O Check-in realiza-se a partir das 16H  do dia de Entrada e o Check-out realiza-se até às 11H30 do dia da Saída.

Artigo 6º

 As “Casas do Almourão” são um espaço de Não Fumadores, aplicando-se a Lei nº37/2007 de 14 de Agosto. São facultados cinzeiros nas varandas e no Exterior das Casas.

Artigo 7º

É permitida a admissão de cães de pequeno porte, sob consulta prévia. No caso de ser autorizada aplicar-se-á custos adicionais. Os donos são responsáveis por eventuais estragos causados pelos mesmos.

Artigo 8º

As “Casas do Almourão” possui Livro de Reclamações Físico que se encontra na receção e Livro de Reclamações Eletrónico disponível em www.livroreclamacoes.pt/inicio.

Artigo 9º

Após a saída dos hóspedes é efetuada uma avaliação dos estragos / danos existentes.

A decisão da cobrança de eventuais estragos / danos é da inteira responsabilidade dos proprietários das “Casas do Almourão”.

Após decisão de cobrança dos estragos os Hóspedes serão contactados para procederem ao pagamento.

Artigo 10º

Os hóspedes deverão respeitar e cuidar de todo o espaço interior e exterior da casa.

As “Casas do Almourão” não se responsabilizam pelos acidentes ocorridos no interior e exterior das casas e restante espaço envolvente do empreendimento.

Este Regulamento Interno  estará disponível para consulta na receção e no nosso site.

O Presente Regulamento foi elaborado e aprovado pelos proprietários.

Scroll to top